// levantamento de indicadores urbanos para investimentos privados

O território tem se tornado cada vez mais um ativo na tática de mercado, principalmente na era dos aplicativos deliveries e da logística inteligente.

Saber onde sua empresa está inserida no tecido urbano, o perfil dos moradores ou daqueles que transitam, ou ainda, identificar geográfica e estrategicamente os locais de sucesso para as vendas, são alguns dos produtos oferecidos pela EPV2.

Alguns produtos específicos:

  • Estimativa populacional para quadras (setores censitários);
  • Estimativa de renda de moradores por quadras;
  • Perfil socioeconômico de pequenos territórios (bairros, vilas, centralidades urbanas, etc.);
  • Análise de indicadores de saúde, educação, habitação, transporte e assistência social;
  • Análise de vocação econômica local;
  • Caracterização da mão-de-obra local;
  • Compilação de indicadores para uso em softwares econométricos.

// porque a epv2

Como diferencial de trabalho, os clientes da EPV2 destacam a utilização de indicadores precisos e o padrão elevado dos mapas, além de custos competitivos com o mercado. 

A EPV2 vai além do geomarketing e apresenta ao cliente análises do perfil de renda dos consumidores potenciais, mapeamento dos principais concorrentes e polos de geração de tráfego do local.

Sem mencionar os produtos tradicionais ligados ao perfil demográfico e domiciliar de pequenas regiões, chegando até a indicadores detalhados por quadra/ quarteirão.

Tudo isso para fazer o local do seu negócio dar o potencial máximo de lucratividade.

// alguns
clientes

// entre em
contato agora